BANNER MODA EVENTOS LUXO INPRENSA CONTATO Image Map

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Fab Desfile

O que falar depois de 1 mes e 16 dias sem blogar? Fiquei nesta dúvida durante alguns  dias  porque talvez tudo o que fale por aqui vocês já devem ter lido em outros e blogs do universo digital no qual vivemos conectados quase 24 horas por dia. 
Eu, de minha parte, tenho feito exercícios de desconexão e vivido o mundo real o que tem me trazido enorme enriquecimento pessoal e por vivenciar tantas experiências diferentes vou mudando meus valores, acrescentado outros, evoluindo aos poucos e tentando me despir de preconceitos. 

Sempre vivi marcado ( não marcado!!!). Recomeço. Sempre soube que por estar inserido em minorias teria que mostrar que minha raça, identidade sexual ou a conta bancária de minha família não  limitariam os meus horizontes e trabalhei muito para ser o que desde criança sonhei em ser: FABULOUS!!! Se o sou, deixo a cargo de cada um de vocês a conclusão. O que sim sei é que neste longo caminho aprendi a aceitar e  respeitar o outro como ele é e escolhendo para que façam parte do meu universo particular os que tenham algo a acrescentar. Meio filosófico, não? Sim, sempre fico assim nesta época do ano quando faço o balanço do ano e de como mudei, se é que mudei.

Tudo isso para introduzir o Fab Desfile, evento ao qual fui convidado por Laetitia Orsetti da Fabulous Weddings, empresa que organiza casamentos para casais homossexuais aqui na Argentina, primeiro país sul-americano a reconhecer e aprovar a lei de união de casais do mesmo sexo. Buenos Aires é ainda considerada a capital gay da America Latina. Pessoalmente não vejo motivos para essa denominação já que a sociedade local é muito machista e os gays aqui, apesar de direitos reconhecidos pelo Estado, ainda vivem muito marginalizados e por isso não assumem sua homossexualidade. Sem falar que Buenos Aires é uma das cidades com menos opções de diversão gay que conheço. 

Fiz questão de só viajar ao Brasil um dia após para poder prestigia o evento. Minha viagem ao Brasil era justamente para ir a um casamento de dois amigos queridos no Rio de Janeiro. O primeiro ao que fui convidado. Momento íntimo e extrema emoção!!!

Sobre o desfile casais formados por dois homens e duas mulheres desfilaram as criações de estilistas argentinos. O que vi por lá mostro aqui neste diário fotográfico.

Convite

Backstage
 No backstage a drag queen Oriuxa chamou minha atenção por sua compenetração na produção do seu look para o desfile no qual seria uma  das atrações.


Fiquei encantando pelo seu chapéu de penas de faisão. Encomendei ali mesmo um chapéu para mim. Quando o usar prometo postar aqui.


Backstage
Look desfile Maria Pryor

Backstage
Look masculino desfile Maria Pryor



Backstage
A estilista Maria Pryor, dela falarei em breve pois irá na comitiva argentina para o desfile da Argentina Fashion Week dia 29 de Fevereiro em Paris

Backstage
Look desfile Veronica de la Canal



Backstage
Look desfile Veronica de la Canal




Desfile
Show



Desfile
Girl loves Girl




Desfile
Boy loves Boy




Desfile
Boy loves Girl



Desfile
Girl loves Boy



Desfile
Show
Oriuxa veste Veronica de la Canal






Abe Fabulous
Flagra by Laura Grosskopf



Estou em Buenos Aires aproveitando a chegada do verão e durante esta semana vou tentar fazer um resumo do que aconteceu este tempo que estive longe daqui e contar sobre minhas aventuras no planeta moda.

Besos porteños,
AF

Fotos: Abraão Ferreira
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...