BANNER MODA EVENTOS LUXO INPRENSA CONTATO Image Map

sexta-feira, 30 de julho de 2010

Valentino - Outono/Invero 2010

Adoro a campanha da marca Valentino. As duas primeiras fotos com Freja Beha - que e a top que mais encarna o momento que vivemos.  Adoro seu ar despojado, chique, meio sem compromissos, livre...exatamente como o moda tenta ser neste momento. 








Desabafo:


Devo confessar que nunca consigo publicar tudo que gostaria aqui no blog. Vejo tanta coisa o tempo todo. Informacao e inspiracao de todos os lados. Um verdadeiro bombardeio de novidades. 
Sempre que publico algo aqui e porque sinto a necessidade de passar o que  traz uma mensagem que de certa forma me tocou.

Este blog e apenas a tentativa, de um  amante do belo, de mostrar o que alimenta a minha essencia. Ja estou por aqui ha quase  3 anos. E acho que por aqui pude mostrar meu processo de crescimento. Como apurei o olhar. 

Sinto se, as vezes, parece esnobe, ostentatorio ou deslumbrado. Talvez seja deslumbrado mesmo!
Sempre sonhei, desde pequeno la na Amazonia, em viver o que vivo hoje. E mesmo vivendo nao perdi a curiosidade e o deslubramento que tenho e que me movem. Deslumbrado sim como a beleza, com a inteligencia, com a elegancia e com a essencia dos que escolhi para fazerem parte no meu mundo. Ja pro resto apenas posso dizer. Sorry, periferia!!!

Como estou de ferias estou preparando um post com imagens do que vi, senti, vivi.

Ate amanha.
Beijos afrancesados,
AF

Fotos: reproducao.

Wish List

Ultimamente ando pensando em...













Fotos: reproducao.

Copia

Se voce sempre quis vestir um Dior e nao pode comprar. Copia. Imprima as fotos que consegui com os croquis, super exclusivos, dos vestidos que as estrelas usaram no ultimo desfile da marca e leva pra sua costureira de confianca. Quem nao tem cao....









Fotos: reproducao.

LINDSAY LOHAN

Lembram que comentei aqui meu encontro com Lindsay Lohan aqui no sul da Franca durante o Festival de Cannes?

Na verdade conversei bastante com Mattew Wilder, diretor do novo filme, que Lindsay vai ser a protagonsita e vivera uma atriz porno. Como adorei o papo dele queria publicar o cartaz do filme, enviado por sua assistente Alison, aqui no blog. Ele foi super simpatico e lembro que elogiou o lenco Hermes que eu usava no pescoco naquela noite, mais uma vez a moda e o estilo me permitindo ter encontros que jamais havia imaginado.
Tinha o cartaz guardado ha algum tempo esperando a hora certa para publicar.
Pois bem. No cartaz o titulo do filme INFERNO. O que me fez lembrar que arte imita a vida ou a vida imita a arte?  

Pois deve ser um inferno o que Lindsay deve esta passando neste momento na sua vida. Ela esta presa. 
Abaixo foto de quando deu entrada na penitenciaria.
Quando estava aqui na Europa ela nao compareceu a uma audiencia no processo que tinha contra ela no justica nos USA e mentiu dizendo que havia perdido seu passaporte e nao teria como estar presente.
A juiza cansada com o comportamento da atriz resolveu condena-la a 90 dias de prisao.



Ja tem gente ate vendendo camiseta para ver atriz livre o mais breve possivel.



Sera que ela deve esta lendo a revista GQ que esta nas bancas, aqui no mundo de fora, com um ensaio estrelado por ela?











Fotos: reproducao.

Madonna para Dolcce&Gabbana

Madonna esta aqui no sul da Franca para gravar cenas do seu novo filme WE - que conta a historia de amor entre o Duque e a Duquesa de Windsor.
Eu estou lendo a biografia da Duquesa de Windsor. Quero entender mais sobre este mulher enigmatica que fez com que um rei abdicasse seu reino por amor. 
Aqui Madonna aparece na campanha da Dolce&Gabbana bem a la mamma italianna.

















Fotos: reproducao.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Victoria Beckham, Vogue Turquia



Que melhor pra estreiar suas novas extensoes que a capa de uma revista Vogue? Victoria Beckham acha o mesmo e fez rasante na Vogue Turquia.

















Fotos: reproducao.

Angelina Jolie

Estava guardando a capa da Vanity Fair com Angelina Jolie para soltar na hora certa. Sempre que vejo algo guardo para que case com o que sinto que preciso falar.
Que ela e linda nao preciso repetir. Me hipnotiza!!!


Dai ela aparece em Toquio pra divulgar seu novo filme SALT com um vestido negro serio...



...ate ela mostrar alem de mulher do Brad Pitt, mae de uma creche dentro dela tambema ainda existe uma femme fatale!!!



Que mais pode ela pedir nessa vida???




Fotos: reproducao.

Ana Carolina Proenca, Diario do Para

 Se voce esta lendo este blog em Belem conhece o Top. Se estiver no Brazil sabe a importancia que as colunas sociais exercem nas especies da fauna do planeta fashion e tambem nas nem-tao-fashion-assim!!!
Eu tenho aprendido que chique mesmo e ser discreto. 
Serve e funciona para alguns. Dificil pra mim com a personalidade que tenho. ADORO ser noticia. ADORO ver e ser visto. ADORO que gostem de mim. Entao sempre fico muito feliz quando vejo que mesmo longe continuo sendo noticia na minha terrinha querida.
Digo tudo isso porque acredito que chique mesmo e ser autentico!!!
Merci Aninha.


Ah. Na nota na coluna da Ana Carolina Proenca, que voce ve abaixo, ela fala sobre a minha formatura da MBA em Paris.




Fotos: reproducao.

Louis Vuitton

Aqui fotos do catalogo da Louis Vuitton para a colecao outono/inverno 2010.

Gosto de publicar estea catalogos porque sei que nao sempre sao de facil acesso. E preciso ser cliente da marca pra receber em casa ou pegar um exemplar quando estiver comprando em alguma loja da marca nas capitais d planeta fashion. O que  para muitas pessoas e um sonho distante. Mas incentivo as pessoas a entrarem nas lojas de luxo e apreciarem de perto os produtos oferecidos. As equipes de vendas sao treinadas e preparadas para fazer com que o potencial cliente sonhe mais ainda e seduzi-lo pro universo exclusivo do luxo.
Eu sempre entro em quase TODAS as lojas na cidade que viajo. Nao sempre compro. Nao sou obrigado. Sempre que tenho algum item que entra pra minha wish list namoro ate ter a certeza que seguira comigo durante muito tempo e pra isso visito as lojas. Experimento. Sinto. O tempo do cliente e ele quem decide. Lembre que mesmo sendo os sonhos de consumo sao mercadorias e precisam serem vendidas.

Conto aqui o que pra mim foi a melhor experiencia que ja tive em uma loja de luxo. 
Estou em Monaco sem  nada muito importante  pra fazer, porque em Monaco o importante mesmo e ser FABULOUS, e decido visitar a loja da Dior pra ver de perto a ultima colecao de joias Rois et Reines criada por Victorie de Castellane.  Fui levado pela vendedora, sim elas sao vendedoras, ate a parte de joalheria no segundo andar da loja. Ele me explicou que nao tinha nenhuma peca da colecao disponivel porque ate por serem pecas limitadas nao estavam em estoque em todas as lojas. E me apresentou TODAS as colecoes que tinha disponivel na loja alem de me presentear com os catalogos das respectivas colecoes. Estes catalogos, verdadeiros livros e encardenados como tal, servem de decoracao na minha casa em Buenos Aires. Gosto de lembrar desta experiencia tao agradavel. Nao comprei nada mas ganhei a atencao da vendedora que entendeu que eu me interessava e conhecia o universo da marca. Ela pediu meus dados e 1 mes depois recebi uma ligacao da Dior em Paris para conhecer 2 pecas da colecao que nao estavam disponiveis em Monaco. A vendedora de Paris em explicou que ela tinha feito as pecas fazerem uma parada em Paris entre a transferencia da loja de Moscou para a de Nova Iorque para que eu pudesse ver-las. Luxo e isso. Um servico personalizado, produtos raros, exclusivos...que despertem o desejo de compra. Eu nao comprei  o anel ( custava 150 mil euros!!!) mas ate hoje continuo sonhando.

Abaixo fotos Louis Vuitton para voce sonhar.








Fotos: reproducao.

segunda-feira, 26 de julho de 2010

Megan Fox para Interview Magazine
















Agora vou pra praia.
Amanha volto com um post com imagens que tenho captado durante minhas ferias.
Beijos direto da Cote d'Azur!
AF

Fotos: reproducao.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...