BANNER MODA EVENTOS LUXO INPRENSA CONTATO Image Map

sexta-feira, 31 de julho de 2009

CARMEM MAYRINK VEIGA POR TELEFONE


Adorei o post no site da Alexandra Farah e reproduzo aqui.
por Ale Farah | dia 30 julho 2009
Ontem eu liguei pra Carmen Mayrink Veiga, no Rio, a única socialite brasileira que realmente interessa. Este blog vai falar bastante dela nos próximos tempos, porque a gente está fazendo um trabalho juntas! Carmen me contou um monte de coisas, entre elas:

“Ela, Sonia Isnard, dona da multimarcas Via Flores, é uma senhora riquissima, milionária, que adora trabalhar. Então ela fez o lançamento da nova coleção do Rodrigo Trussard e convidou para um almoço. Foi ótimo. Ela recebe inacreditavelmente bem. As toalhas, os arranjos, os pratos. Tudo muito lindo. Pena que eu não gosto de comer. Se tivesse uma pilula, eu nunca comeria. Eu estava vestindo um tailleur do Valentino que a Antonia (Frering), minha filha, me deu. Valentino sempre faz umas coisas bem lindas. O tecido era tipo “sal e pimenta”, marrom, sabe? Antonia, minha filha, tem um blog e faz uns 15 dias que eu fiz festa pro meus gatos e ela publicou as fotos. Um barato.

“Bom, mas a gente estava falando do almoço. Eu conheci aquele rapaz, Dudu (Bertholini) né? Na verdade conheço ele faz muito tempo. Ele estava todo vestido de Neon, com um quimono lindo. E por falar nisto, hoje tem especial da Neon na tv. Já tá escritinho aqui no bloco. Eu sou muito organizada. Vou assistir!”

Ai, eu disse:

- Carmen, estou lendo o seu livro, o ABC de Carmen Mayrink Veiga.

-”Esse livro aconteceu assim: um dia eu fui trabalhar. Você sabia que eu trabalhei três anos? Te digo, nunca me diverti tannnnto. Só que aconteceram muitas coisas, eles queriam que eu fizesse coluna social. Imagina, não posso nunca ir na casa de uma amiga e depois contar na imprensa o que conversamos! Não nasci pra isto! Só que lá no jornal (do Brasil) eu recebia muitas cartas. Então resolvi fazer um livro. Tinha coisas maravilhosas nas cartas. Por exemplo, uma moça escreveu: ‘meu noivo quer casar de terno azul!’ Eu sempre respondia sim, porque sei lá, vai que no sitio (lugar) deles é moda casar de azul”.

O livro ABC de Carmen Mayrink está esgostado mas pode ser comprado em sebos online! Nas fotos, Carmen e Dudu no almoço da Via Flores esta semana. E Carmen com uma de suas gatinhas, em foto do blog de Antonia.

quinta-feira, 30 de julho de 2009

ESPELHO VIRTUAL






Eu ja tinha provado a novidade em marco quando estive na ACCENTURE uma empresa que pesquisa tecnologia de ponta. Eles desenvolvem hoje o que o grande publico vai conhecer muito depois.
Abaixo a nota do site da Julia Petit e acima minhas fotos no laboratorio da Accenture.
Espelho virtual
Quer comprar óculos, mas está em dúvida se ficarão bem em você? Faça o teste nesse espelho virtual da Ray-Ban! Entre no site da marca e clique em “Virtual Mirror”

JOHN NOLLET


Recebi o convite para o evento da Louis Vuitton em Buenos Aires no Park Hyatt com o hair designer John Nollet e no mesmo dia li uma nota no site Glamurama da Joyce Pascowitch (que ADORO) sobre o rapaz.
Abaixo texto do convite e a nota do Glamurama:
25 de agosto
PARK HYATT Y LOUIS VUITTON
Visita del estilista francés, John Nollet
Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires anuncia “Tour of the World”, un evento único en el que – junto a Louis Vuitton – presentará al famoso estilista francés e ícono de la moda, John Nollet, quien ofrecerá a la comunidad local “Hair Room Service” en una exclusiva “stylist´s suite” del Hotel, hasta el 2 de septiembre.

Embarcado en una gira mundial que comenzó en enero de este año y que incluye distintos destinos Park Hyatt en ciudades como Dubai, Milán, Moscú, Estambul, Chicago, Buenos Aires, Shanghai, Tokio y Sydney; John Nollet lleva el concepto de "hair room service around the world " a un nuevo nivel.
Siguiendo una tradición de 150 años, creando equipajes a demanda para satisfacer los más excepcionales pedidos de sus clientes, Louis Vuitton diseñó equipajes a medida para el tour.

Conocido por su atención personalizada, su creatividad y profesionalismo, Nollet hará diagnósticos capilares durante los eventos que se realizarán en Palacio Duhau – Park Hyatt Buenos Aires y en la tienda Louis Vuitton. También se podrá acordar una cita para acceder a un corte de pelo o un tratamiento de coloración, y conocer su colección única de accesorios de alta costura para el pelo, diseñados especialmente para el tour.


30/07/2009 09:30
TESOURAS
Se você ainda não ouviu falar de John Nollet, guarde bem este nome glamurette: o francês é um dos cabeleireiros mais hypados do momento entre os famosos e bem nascidos.

* O poder de Nollet é tanto, que o cabeleireiro, responsável por todas as campanhas da Louis Vuitton, só atende clientes – que esperam meses por uma oportunidade – escolhidas por ele. Onde? Sempre em suítes dos hotéis mais caros do mundo. O custo da visita começa em US$ 1.400.

* Para o mestre, as tendências do momento no quesito cabelos são madeixas com aspecto bem natural, resultado de um bom corte. Já quanto à coloração, raízes mais escuras são sempre o melhor caminho para manter a cor menos artificial, o que funciona bem em loiras, morenas e ruivas.

* Uma curiosidade: a revista norte-americana “Factual”, que fez um perfil com Nollet em sua última edição, perguntou em qual lugar do mundo ele gostaria de estar se pudesse escolher. A resposta? “No carnaval do Rio! É só uma vez por ano e eu amo”. Cariocas, fiquem ligadas!

MAISON MICHEL

Meu sonho de consumo? Um chapeu da Maison Michel. Eles fazem os chapeus para os desfiles da Chanel ( na verdade a marca comprou o atelier para ter manter a tradicao).
Ja esta na minha wish list!









VOGUE ITALIA

Aqui mais fotos do editorial da Vogue Italia especial com modelos ( neste caso bonecas Barbie) negras!!!
href="http://4.bp.blogspot.com/_75z1lQDmHBU/SnGk302VAfI/AAAAAAAADWc/z1blxoEXOms/s1600-h/bb15-540x367.jpg">








PLAYBOY

O acessorio do momento? Orelhas de coelho!!! E uma versao Playboy com a intervencao do genio da moda Marc Jacobs. Ele mesmo ja usou o acessorio para um editorial de moda e agora virou febre fashionista.
Abaixo alguns exemplos.








THE UNIFORM PROJECT !

Esta indiana criou o UNIFORM PROJECT. A ideia dela e usar 1 vestido durante 1 ano em uma atitude de moda sustentavel.
O projeto chamou atencao da midia e ela saiu no jornal Le Figaro, meu diario aqui na Franca. O bacana e que a cada dia ela ta com um look totalmente original e usando acessorios feitos a mao que geralmente sao doados. Alias o que ta tentando mesmo e chamar atencao e conseguir doacoes para uma fundacao que cuida de criancas na India.
Este blog adorou a ideia. Abaixo alguns dos looks!








CEGONHA

Pronto agora nao dar mais pra esconder. Gisele esta gravidissima!!! COnfira a foto abaixo!!!

EU QUERO !!!

O Takashi Murakami e a Louis Vuitton nao satifeitos apenas com os desenhos que o artista fez para a marca resolveram criar bonecos. Adoraria ter um. O unico detalhe e que custa quase 2000 reais, que tal?
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...