BANNER MODA EVENTOS LUXO INPRENSA CONTATO Image Map

terça-feira, 30 de junho de 2009

SAINT PAUL DE VENCE

Amanha ja comeca o mes de julho e durante o ultimo mes minha vida foi intensa. Fechei um ciclo na casa em que vivia em Buenos Aires e comeco outro ( la) aqui na Franca onde viverei durante um ano. Neste momento estou em Saint Paul de Vence - um dos meus lugares favoritos - onde ficarei todo o mes de julho para aprimorar meu frances.
Muita coisa acontenceu neste ultimo mes no mundo e tudo isso tambem influenciou muito na minha vida. Fiquei em estado de choque com o acidente da Air France ( que nao foi explicado) e quando pensei que ja tinah superado leio nos jornais de hoje outro acidente com uma aeronave do Iemen. Gracas a Deus houve um sobrevivente - o que deixa um pouco de esperanca !
Tenho lido muito sobre a crise do senado no Brasil e nao quero perder a esperanca da dignidade do ser humano e do cidadao brasileiro. Sei que e dificil todos nos sabemos, Mas nao e com atitudes inescrupulosas que seremos felizes. Dinheiro compra roupa cara e da uma certa seguranca mas precisa ser honesto. Dinheiro sujo fede. Pergunte pro Maldoff que enganou seus proprios amigos pra ter mais e hoje foi condenado a 150 anos de prisao. Nao tem milhao que tire ele dessa.
Se dinheiro comprasse FELICIDADE Michael Jackson estaria vivo, branco e FELIZ. Mesmo gastando boa parte de sua fortuna pra viver 150 anos, ter o nariz mais fino da historia da humanidade e ter conseguido ficar "branco" ou "sem-cor" porque como sabemos o branco a uniao de todas as cores e ele recusou ser negro.
Nao quero parecer alienado do mundo ( nem poderia) mas no meio de tanta coisa bizarra que leio e vejo prefiiro me dedicar ao meu universo particular e tentar fazer de minha existencia algo especial ( para mim e os que me rodeiam).
E aproveitar momentos simples como o da foto abaixo aqui em Saint Paul de Vence....um por-do-Sol !!!

MICHAEL JACKSON

O fotografo Kevin Mazur tirou estas fotos do rei do pop durante os ensaios de preparacao de sua nova turne em Londres 1 dia antes de sua morte. Comenta-se que os ensarios foram gravados de forma digital e logo logo um dvd sera lancado pela empresa que oraganizava os shows.
The show must go on!!! (Ate porque a empresa ja tinha gastado 30 milhoes de dolares no projeto!!!)


HENDRIK KERTENS

Voce ja conhece o trabalho do fotografo holandes Hendrik Kerstens ?
Eu tive a oportunidade de ver uma de suas obras ( a primeira foto abaixo) na galeria da minha amiga Bibi van der Velden em Amsterdam e fiquei maravilhado. E uma especie de pintura renascentista moderna mas em fotografia.
Ele vive e trabalhe em Amsterdam e so tira fotos tendo sua filha Paula como modelo/musa.
Abaixo algumas das fotografias. Arte pura e simples!
A beleza e simples!!!








HAPPY FAMILY!

Aqui a atriz ( e musa) Sarah Jessica Parker com o marido Matthew Broderick apresentam as filhas gemeas ( fruto de um barriga de aluguel) junto com o filho do casal.
Happy family!

EMMA WATSON

Ela ta com tudo mesmo. A garotinha do filme Harry Potter tambem aparece na capa da Elle inglesa de agosto!

FARAH FAWCETT


Quem foi enterrada ontem foi a atriz Farah Fawcett que morreu semana passada apos uma longa batalha contra um cancer.
A atriz deixou parte de sua fortuna para ajudar fundacoes que cuidam de mulheres espancadas.
Farah foi um simbolo de beleza nos anos 70 quando TODAS as mulheres queriam ter o cabelo igual ao seu. A rainha do pop Madonna foi a ultima que apareceu a la Farah Fawcett no video clip da musica TIME GOES BY SO SLOWLY.

LADUREE

Voce ja comeu um macaron???
Eu adoro e meu favorito ( ate agora - falo isso porque ainda nao provei o do Pierre Hermes- depois falo sobre ele) e o feito pela LADUREE - especie de templo do doce. Cada salao da LADUREE e mais lindo que o outro e os doces ( que derretem na boca) um privilegio. Em Paris visitei a que fica na Saint Honore...mas tem em outros lugares tambem.
Quem era fa ABSOLUTA do doce criado para a ( minha inspiracao) Catarina de Medicis era a rainha Maria Antonieta.
Abaixo fotos do filme de Sofia Coppola, los macarons e fotos da LADUREE!




CABIDE

Adorei esta foto que e da campanha ( nao lembro o nome) que faz "joias" pra pendurar em carros!!!

MERCY

Madonna ja esta com sua filha que adotou no Malaui. A menina ja ganhou ate apelido dado pelo ex-marido o diretor Guy Ritchie. Ele a chama de coala. Porque parece que a garotinha se "agarra" com quem conhece.
Abaixo mae e filha!

PARIS FASHION WEEK -

Acabou ontem a Paris Fashion Week para meninos. Abaixo o que vem por ai!




MICHAEL JACKSON

Este foi um post aqui do meu blog em maio. Acho que diz tudo que penso sobre o triste fim de Michael Jackson. Nao digo pela morte porque e inexoravel. Mas sim pela vida tao cheia de disturbios, agressoes ( de terceiros e dele mesmo) e uma extrema infelicidade.
Acho que adoraria ter tido a oportunidade de ser amigo dele e faze-lo rir. Acho que pra mim isso ja teria valido a pena.
Abaixo o post do qual falei e fotos de MIchael Jackson - prova de que ele nao conseguiu resolver a equacao da FELICIDADE.

A jornalista Luciana Stein me enviou uma entrevista feita com o filosofo frances Sebastien Charles e li algo que anotei:

A FELICIDADE E MAIS COMPLEXA DO QUE UMA RECEITA, OU UM LIVRO. TEM A VER COM A RELACA QUE SE ESTABELECE COM A
VIDA E COM A PERSONALIDADE DE CADA UM.





MICHAEL JACKSON

Como todos ja devem saber o rei do pop Michael Jackson faleceu na quinta-feira passada e deixou (alem de seu legado para a musica mundial) 3 filhos.
Espero que essas criancas possam seguir suas vidas e sejam felizes. Essas criancas tem um historia muito diferente de quase todos meros mortais. Nasceram filhos de um icone, idolo e excentrico. E nem se sabe se sao filhos deles de verdade. A mae que diz ter dado os filhos de presente ( em troca de 13 milhoes de dolares e uma casa) agora tao confirma que nao e mae.
Que Deus possa dar a esses pequenos a forca que precisarao na vida pra tentar entender sua historia.
Nunca vi MIchael Jackson ao vivo e teria a oportunidade de ver o astro do pop em Londres em uma de suas 50 apresentacoes no O2 arena. Fiquei na vontade. DEvo admitir que nao era fa dele ( nem dele nem de ninguem) mas estava feliz com a possibilidade de ve-lo ao vivo. Acho que era mais curiosidade de ver a "transformacao" que este garoto lindo e sorridente da foto sofreu.
Deixo aqui minha admiracao pelo genio da musica e minha tristeza por apesar de ser tao grande nao poder ter sido ele mesmo!!!

sexta-feira, 26 de junho de 2009

MICHAEL JACKSON

Nao esta confirmado mas diz que o astro do pop Michael Jackson ( o que ainda restava do menininho talentoso ai na foto) morreu nesta quinta-feira depois de um ataque cardiaco.
Este blog ficou triste com a noticia. Espero a confirmacao pra publicar aqui.

Xavier Vielhan

Depois do sucesso da exposicao de Jeff Koons o proximo artista a apresentar suas obras no Palacio de Versailles e o frances Xavier Vielhan a partir de setembro. A noticia tem causado frisson no mundo das artes que nao ve a hora de poder ver as obras que o artista vai criar para exibir no palacio do Rei Sol - Louis XIV.
Abaixo algumas obras do artista.




MADONNA? :-O

Usaram tanto o photoshop nas novas fotos da Madonna para a Louis Vuitton que nao da pra perceber que e ela!!!

CRIANCA EM PARIS !!!

Olha que luxo e ser crianca em Paris. Ta explicado porque as francesas sao as mais chiques do mundo!!!

CITIZEN M

A primeira noite desta rapida passagem por Amsterdam ficamos no novo hotel CItizen M (que e do padrastro da minha amiga Bibi) e uma especie de AFFORDABLE LUXURY hotel. O quarto e minimo ( 14 m2) e 4m2 e ocupado pela cama.
O decor e lindo e adorei o resultado e o uso de um espaco tao pequeno mas com muita tecnologia. Tudo e automatico.
Eles tem um programa para deixar o quarto de acordo com seu "clima" e voce pode mudar a cor da decoracao ( atraves da iluminacao) de acordo com seu temperamento.
O banheiro e na entrada e meio do quarto e separado por uma cortina transparente ( meio Starck para Sanderson).
As areas comuns sao de alta nivel de design e tem um self-service bar onde voce pode resolver seu problema de room service ( que nao existe CLARO !). Tampoco espere que alguem carregue suas malas porque nao existe este privilegio quando voce esta pagando APENAS 79 euros. Em Paris visitei um hotel por 75 euros e nem banheiro tinha. So uma pia onde voce podia tomar um banho frances, hahajaaaajaaja
Que bom que amanha ja poderei abrir minhas malas ( aqui nao tenho espaco) e poderei escolher o que usar. Hoje tive meio que vestir o primeiro que vi.
Como disse uma amiga: um dilema fashion. Mas em tmepo de crise nada melhor que provar e testar novas experiencias!
Abaixo fotos do hotel Citizen M. Que ADOREI mas preciso de um quarto extra pra minha bagagem!!! :-O





HERMITAGE

Esta parada em Amsterdam sera para um up grade cultural. Um dos programas e visitar o novissimo ( abriu esta semana depois da renovacao) Museo Hermitage que ta com uma exposicao sobre a corte russa AT THE RUSSIAN COURT em cartaz.
Abaixo site do museo e fotos.
http://www.hermitage.nl/en/


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...