BANNER MODA EVENTOS LUXO INPRENSA CONTATO Image Map

sábado, 30 de maio de 2009

REFLEXAO

Preciso pedir desculpas por minha ausencia por aqui mas a vida real tem exigido todo o meu tempo. E sempre um prazer poder compartilhar meus momentos e experiencias com voces que visitam meu blog por isso tento atualizar o maximo que posso.
Tanto coisa aconteceu nestas ultimas semanas que me sinto meio Roberto Carlos...sao muitas emocoes. Soube que o Rei ganhou um lindo show comemorando seus 50 anos de carreira Daqui mandamos mandamos nosso carinho e admiracao. Tive a oportunidade de ver o Rei cantar ao vivo quando morava em Macapa e adorei. Opinioes a parte ele e o Rei.
Entao vamos la a um pequeno resumo do que vivi nestes ultimos tempos:

1. Aprendi que sou responsavel por ser quem busco ser. Agradeco aos que me amam por contribuir com meu crescimento. Tenho recebido tanto amor ( varias formas, todas validas). Me sinto privilegiado.

2. No meu processo de auto-conhecimento tenho a ajuda da minha consuler Belen Rodriguez ( poderia ter nome mais indicado para minha consuler?).

3. Espero a resposta pra minha candidatura que enviei para o MBA que pretendo fazer em Paris. Dedos cruzados. Se nao for chamado pelo menos tenho a tranquilidade de saber que fiz o meu melhor.

4. To "empacotando" minha casa pra mudar pra uma nova. Adoro mudanca. Ontem ja ate senti saudade da casa onde moro agora mas tambem to feliz em fazer tudo de novo, decorar, adaptar-me ao noovo espaco e o novo bairro.

5. Tambem to de passagem marcada para minha temporada de verao na Europa. Desta vez sera diferente porque to indo tambem pra organizar minha mudanca pra Paris ( sim, to mudando de casa em Buenos Aires e pra Paris ao mesmo tempo) e estudar frances. Ficarei durante 1 mes em Paris e 1 mes na Riveira Francesa.

6. MInha irma Marcia ta me visitando aqui em Buenos Aires....FELICIDADE pra mim e acordar de amanha e poder abraca-la.
Estamos vivendo momentos que ficarao comigo pra sempre.

7. As vezes me pergunto se mereco tudo que a vida me oferece e sinto que nem eu mesmo imaginava que seria assim. Sempre soube que algo seria diferente. Sempre me senti diferente. Nao melhor nem pior. Mas diferente. Sigo buscando entender esta DIFERENCA. Me conforta saber que ate aqui tenho tido a oportunidade de que pelo menos alguns vejam esta DIFERENCA como algo positivo e queiram fazer parte do meu pequeno universo particular.

8. A jornalista Luciana Stein me enviou uma entrevista feita com o filosofo frances Sebastien Charles e li algo que anotei:

A FELICIDADE E MAIS COMPLEXA DO QUE UMA RECEITA, OU UM LIVRO. TEM A VER COM A RELACA QUE SE ESTABELECE COM A
VIDA E COM A PERSONALIDADE DE CADA UM.

Sera por isso que sou TAO FELIZ??? Porque encaro a vida como ela e??? Porque sempre encarei meus desafios, preconceitos e pude fazer de mim a imagem que sonhei. Porque ao saber que era diferente tive que fazer que isso fosse respeitado ???

9.Se voce leu isso e porque saber mais de mim. Obrigado !!!

10. LOVE !

domingo, 24 de maio de 2009

DEBORA BLOCH

Quem ta com pinta de estrela de Hollywood e a nossa querida Debora Bloch que foi destaque no red carpet do Festival de Cannes esta semana. A linda emplacou ate foto no NY POST. A DO RO !!!
Abaixo Debora em seu momentinhos diva.

JASON CAMPBELL

Ontem jantei com meu amigo Jason Campbell do JCREPORT.COM no restaurante TEGUI.
Ele esta em Buenos Aires a convite da feira de arte ArteBA. Nos divertimos muito.
Ele me contou que em junho visitara Africa do Sul a convite da apresentadora Oprah Winfrey e conhecera o trabalho que ela desenvolve naquele pais.
Hoje iremos jantar no restaurante Patagonia Sur do chef Francis Mallmann.
Abaixo fotos do momentinho drink no Green Bamboo. Eu muito bem acompanhado por Jason e Geoffrey.

MAURO COLAGRECO

Hoje assisti a entrevista do Alex Atala para o GG da Alexandra Farah e anotei o nome do chef que ele mencionou como uma referencia no campo da gastronomia.
Mauro Colagreco e argentino e tem um restaurante chamado MIRAZUR em Menton na Cote d'Azur. Ele parece ser o gossip of the town porque acaba de ganhar uma estrela no guia Michelin.
Como estou com passagem marcada para meu verao europeu irei visitar o restaurante e depois posto aqui minha experiencia.
Abaixo foto do chef Mauro Colagreco e um dos pratos preparados em seu restaurante.

sexta-feira, 22 de maio de 2009

DITA

Amo Dita von Teese. Sempre esta IMPECAVAL quando aparece em publico. Sem falar nos shows que faz de burlesque !!!

ANIVERSARIO



Hoje e aniversario da minha musa Naomi Cambell e do meu papito PPD ( Pedro Paulo Diniz).
Parabens para os dois.
Nas foto acima PPD e mamita Tati e abaixo a musa-que-bate-emtodo mundo EU DEIXO QUE BATA EM MIM OMI !!! TE AMO !!!

CHAPEUS

Como estou arrumando minha malas para minha temporada no verao europeu preciso saber que chapeus levar comigo ( ja que e acessorio OBRIGATORIO).
Acho que nao levarei nenhum porque hoje decidi que comprarei TODOS as cores dos chapeus que o meu amado MJ lancou.
Nao sao lindos?

quinta-feira, 21 de maio de 2009

O DIABO VESTE PRADA 2




Que Karl Lagerfeld é excêntrico, workaholic e um pouquinho "diva" todo mundo já sabe. A novidade é que um ex-assistente do estilista escreveu um livro do tipo "conta tudo", no qual classifica o chefão da maison Chanel como "um narcisista inacreditável, uma pessoa fria e vingativa", entre outros adjetivos menos publicáveis.

* Tudo começou quando Arnaud Maillard, o tal assistente, se candidatou para um emprego na Celine, mas foi convencido por Lagerfeld a desistir da ideia. "Quando o cargo na Céline foi ocupado por outra pessoa, ele simplesmente me demitiu", escreveu Arnaud, que também contou detalhes sobre a rotina luxuosa de Lagerfeld e a quantidade de pessoas envolvidas no bem-estar dele.

* "Todas as manhãs ele precisa de horas para se arrumar. Além disso, ele faz questão de passar o creme La Prairie pelo corpo inteiro. Duas vezes ao dia! E estou falando do creme que é considerado o mais caro do mundo", revelou. “Aonde quer que ele vá sempre haverá alguém responsável simplesmente por manter uma taça de cristal Baccarat cheia de Pepsi, que deve ser trocada a cada meia hora".

* Para gerar ainda mais polêmica, Arnaud garantiu que o ex-patrão "não paga seus impostos como deveria" e que ele trabalhou durante apenas um dia em sua coleção para a H&M, enquanto o resto da equipe "se matou" durante três meses. "Apesar disso, ele nem sequer pagou nossas horas extras", reclama. O livro de Arnaud, batizado de "Merci Karl", foi escrito porque o autor queria mostrar um lado desconhecido de uma pessoa "que não merece ser admirada".

* E quer saber qual foi a reação do kaiser que, segundo Arnaud, "ignora a existência de pessoas que não o agradam"? Até agora, nenhuma palavra.

REPETECO

As meninas da antenada Julia Petit estao sempre de olho no que vestem as celebridades em suas aparicoes nos red carpets da vida.
Elas nao deixam barato quando descobrem um repeteco.
Abaixo exemplos de repetecos descobertos por Peticos !!!



LEQUE DE LUXO

A loja da Louis Vuitton em Cannes colocará um item especial a venda: um leque de 400 euros. A peça que será vendida apenas nesta loja e só na segunda-feira (18.05) foi desenhada pela atriz espanhola Rossy de Palma. Depois disso os leques entrarão a venda também em alguns endereços da marca na Espanha e todo o dinheiro das vendas será destinado ao “OrphanAid Africa”, instituição que tem a atriz como embaixadora. Para quem estiver na cidade francesa e quiser conferir a peça de perto, a loja da Louis Vuitton fica no número 22 do Boulevard de la Croisette.

ALEX ATALA

Gente....que eu admiro o Alex, quem passa por aqui ja sabe e quem nao sabia agora ja sabe.
O NY Times fez uma reportagem falando sobre a culinaria brasileira na edicao de domingo passado e claro la estava o querido Alex Atala. Quem tambem esta na reportagem e a Luiza Trajano ( do Brasil a Gosto - outro restaurante que adoro) que faz um culinaria autenticamente brasileira. A gata viajou todo o Brasil ( escreveu um livro) e depois abriu seu restaurante. Na ultimza vez que viajei de TAM ( classe executiva) babei ao receber o cardapio assinado por ela...mas devo confessar que comida de aviao e comida aviao e ponto. Recomendo que voce economize o dinheiro da classe executiva e se jogue no restaurante em Sao Paulo vale muito a e pena. Eu ja comi ate numa mesinhas que ficam do lado de fora para nao ter que esperar por uma mesa.
Voltando ao Alex indico que amanha entre no site da SUPER Alexandra Farah e vejam a entrevista que as GG ( nao de gordas, mas de Garden Girls) farao com ele ao vivo direto da cozinha do Dalva e Dito.
Eu adoraria ver mas como postei antes irei ao ArteBA, mas verei depois quando as gatas baixarem o video no site:
www.filmefashion.com.br
Abaixo do chef-dj-guapo para o NY TIMES.

At D.O.M., Alex Atala creates dishes like a gel with green tomatoes, coriander seeds, Peruvian corn and Amazonian aromatic herbs.

ALEM DE CHEF....

ele e dj, lindo e tem o corpo todo tatuado !!!
E nem se anime tambem e casado e tem 3 filhos.
O maximo que voce pode consegui com ele e que ele te cozinhe ( se que que voce tem o $$$PODER$$$ e pode visitar o restaurante D.O.M)


ArteBA

Amanha irei ao coquetel de inauguracao da ArteBA. Uma feira de obras de artes que acontece todos os anos. Como todos os anos tambem haverao alguns expositores brasileiros e visitarei os stand pra ver o que de novo os brazucas trazem para mostrar-nos.

Postarei fotos do evento amanha.
Abaixo fotos do convite para a inauguracao. Detalhe para o manchado que uma taca de vinho que caiu no convite o deixou com um ar meio ARTSY, ou nao?

ArteBA

ArteBA

A Fundação Proa está presente nesta nova edição de arteBA, como parte de uma tradição que se repete ano após ano. Nesta ocasião, pelo quarto ano consecutivo, Proa patrocina a Sala de Imprensa e convoca um artista para realizar um projeto de arte no espaço onde trabalham os jornalistas que cobrem a Feira.

Nesta oportunidade, Proa convocou a artista Gachi Hasper, que apresenta uma instalação que se baseia na identidade gráfica dos jornais, das revistas e dos meios eletrônicos de arte. Segundo suas palavras, o objetivo é refletir sobre os meios de comunicação e sobre a maneira como se publicam as notícias relacionadas com o mundo da arte.

“A ideia é criar composições murais diferentes entre si, que revelem a função da Sala. Sobre essa base, brinco com a sinalização e com o texto ARTE-IMPRENSA / ART-PRESS. Haverá uma super abundância de palavras e esse jogo de espelhos", afirma Hasper. "Textos que perdem o sentido e que se transformam em um elemento visual, plástico: um estampado", explica Gachi Hasper, que habitualmente trabalha com fotografias interferidas digitalmente.



A proposta artística que a Fundação Proa apresenta na Sala de Imprensa tem uma particularidade: o artista deve pensar sua intervenção em função de um espaço dinâmico, onde jornalistas de todo o mundo se reúnem e trabalham. "Neste caso, a instalação atua como um espelho. Pensada em função das necessidades dos jornalistas e dos críticos de arte que cobrem a Feira de Arte Contemporânea de Buenos Aires, a Sala de Imprensa apresenta dois espaços: uma sala de trabalho completamente funcional, com serviços de telefonia, fax, computadores com acesso a Internet e wi-fi, e um ambiente mais reduzido, onde os jornalistas podem realizar entrevistas íntimas com maior comodidade.

Expositores

BRASIL
ALMACEN GALERÍA DE ARTES
ARTUR FIDALGO
BARO CRUZ
MURILO CASTRO
VALU ORIA GALERÍA DE ARTE

quarta-feira, 20 de maio de 2009

ENFIM !!!

Depois de tanta espera por uma passagem triunfal pelo tapete vermelho de Cannes ( e de fofocas que estavam separados) eis que surge o casal mais lindo de Hollywood mostrando que nao tem pra ninguem. E com esta fenda de Angelina entao....uhlala!


FASHION

Amei essas duas "perolas" sobre a moda
" Moda e a motivacao mais saudavel para emagrecer" do kaiser da moda Karl Lagerfeld que emagreceu 40 kg so porque "tinha" que entrar nos ternos da Dior Homme feitos por Heid Slimane.
alt=""id="BLOGGER_PHOTO_ID_5337954403450175218" />

“Moda é a ciência que mais salva vidas. Nenhum terrorista suicída explodiu uma bomba usando Marc Jacobs. Faça você a matemática!”. Do novo personagem BRUNO do comediante Sacha Baron Cohen ( que ja foi BORAT, lembram?). Nao vejo a hora de assistir a seu novo filme e ver as confusoes em que Bruno se mete. Ate preso ele foi por invadir uma passarela durante a Semana de Moda de Milao.

HERMES

Quando participei do curso de Luxury Brand Management e tivemos como tarefa criar um produto que ainda nao tivesse sido produzido pela marca que escolhemos ( neste caso HERMES) propus que fizesse uma bicicleta Hermes...eis a noticia que encontrei no site da antenada Julia Petit :

Pedalada
Depois de Chanel e Gucci, chegou a vez da Hermés aproveitar a chegada da primavera (no hemisfério norte) e lançar a sua versão de bicicleta de luxo.
O projeto surgiu a partir de uma colaboração que a grife fez para Batavus, criando detalhes especias em couro, para o fabricante de bicicletas. Agora foi a vez da Batavus colaborar com a Hermés, criando um modelo especial para a marca, cheia de detalhes vintage, claro. O valor do mimo é de U$4.000, uma bagatela se compararmos com os U$12.000 cobrados pelo modelo da Chanel

CANNES

Quem ta com tudo e nao para em Cannes e a festeira da Paris Hilton. E existe lugar melhor pra famosa-que-nao-faz-nada fazer o que mais gostar: farra !!!
A agenda da moca tem sido uma maratona de coqueteis, premieres, festas onde ela e a anfitria e TODAS as outras onde ela sabe que vai ser fotografada.
As vezes ela lembra que esta no Mediterraneo e faz-de-contas que foi a praia mesmo que se para isso tenha que colocar plataforma rosa na areia para nao ter areia nos seus pes. Posso com isso???

terça-feira, 19 de maio de 2009

MAC BOOK AIR

Eu ja disse aqui que o substituto do meu computador Mac Book Pro que esqueci no taxi quando cheguei da Europa aqui em Buenos Aires ( nem gosto de lembrar) e um Mac Book Air. Este computador e considerado o mais leve do mundo e e lindo...mas devo confessar que ainda nao somos melhores amigos...o outro ja me entendia sabe? Com este ainda estamos na fase de "Estamos nos conhecendo melhor"...mas a relacao prometo. Este e bem mais facil de carregar pelas minhas andancas pelo planeta fashion e da ate pra usar como acessorio pendurado no pescoco e assim tenho certeza que nao o esquecerei por ai.

COMO DEMOCRATIZAR SEM PERDER O SONHO

Hoje finalizei o ensaio que mandarei junto com minha inscricao na MBA em Paris. O titulo e o mesmo deste post e fala de como marcas como a Chanel buscam fazer com que a compra de um simples batom seja uma experiencia de luxo.
Para isso a marca abriu uma verdadeiro templo em Toquio onde vende apenas perfumes e cosmeticos e nao abriu mao da estetica e dos valores da maison Chanel.
Agora e esperar o resultado do meu processo seletivo e cruzar os dedos!!!
Abaixo foto da loja que serviu como ponto de partida para o meu estudo.

Li-LO

A doidona da Lindsay Lohan deixou as encrecas em que se mete para posar como Marylin Monroe para a Vogue espanhola vestindo Dolce and Gabbana.

T-SHIRTS

Meu amigo uruguaio e designer grafico Paulo Huttner me enviou hoje uma mostras das camisetas que ele tem criado com algumas serigrafias criadas por ele e super cool.
Ja encomendei algumas e usarei na minha proxima viagem durante o verao europeu.

PRA QUEM VAI DE BICICLETA !!!

Uma das maiores fabricantes de peças de roupas para ciclismo no mundo, a marca londrina Rapha, se uniu ao alfaiate Timothy Everest da famosa rua Savile Row, para fazer um terno apropriado para o ciclismo. O resultado é uma surpresa pra lá de bacana.

* Custando 3.500 dólares, tudo no terno é ajustável: as mangas, as barras e as costas – que vem com uma prega para dar mais amplitude no movimento dos braços. Na lapela, um charme a mais: um bolso para colocar o i-Pod. Feito de lã, pode vir com um forro em cores diferentes, ao gosto do cliente.

* Sem dúvida, o terno ideal para ir para o escritório pedalando, com direito a poder chegar na hora exata da reunião, sem precisar trocar de roupa.

O TERNO MAIS CARO DO MUNDO

Nem aí para a recessão mundial, o designer inglês Alexander Amosu, famoso por personalizar celulares com brilhantes, criou, segundo ele, o melhor e o mais caro terno do mundo.

* O costume, apresentado nesta quarta-feira com festa em Londres, levou 80 horas para ser confeccionado e foi feito da preciosa lã de vicunha. A linha que arremata os cinco mil pontos é de ouro 22 quilates e os botões e abotoaduras cravejados de diamantes.

* "Há uma grande diferença entre comprar um Ford ou um Bentley. Quando compra algo assim, você quer se sentir único, pensar que está usando e ninguém mais no mundo tem." O preço desta combinação? US$ 100 mil.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

GRAN BAR DANZON

Acabo de chegar depois de jantar em um dos meus lugares favoritos em Buenos Aires, o GRAN BAR DANZON...
Fui provar o novo cardapio e degustar alguns vinhos...
Abaixo fotos fotos do lugar e da minha querida amiga Anita ( que era a hostess do lugar) !!!


SONHO

Outro dia a Camila Barbosa, amiga do meu amigo Jackson Camara, me mandou uma mensagem dizendo que tinha sonhado comigo ( e nem nos conhecemos pessoalmente) e no sonho eu a apresentava pro Lenny Kravitz que era meu amigo intimo....tomara que vire realidade em breve !!!

VENEZA ???

Outro dia quando escrevia sobre as malas de Karl Lagerfeld ao chegar em Veneza recebi um email do meu amigo Joao Batista, vulgo TISTA LUXO, com algumas fotos da enchente que fez com que o nivel do Rio Tapajos subisse tanto que inundou a frente da cidade de Santarem ( my hometown) chegando ate a famosa Lameira Bittencourt rua do centro da cidade.
Nao preciso dizer muito porque as fotos ja dizem tudo.
No mais me diverti muito com a historia que JB me contou que caiu de uma das "pontes" mas teve sorte porque caiu no "raso"!



VICTORIA

Ela pode nao viajar de private jet mas pelas fotos da pra ver que a moca nao gosta de ter trabalho desnecessario tipo empurrar um carrinho com as malas ou segurar um guarda-chuvas !!!

VICTORIA

Outra que parece que adora se "montar" pra viajar e a senhora Beckham...o que nao entendi ate agora e porque a gata ainda viaja em linhas comerciais e nao tem seu private jet...afinal de contas

domingo, 17 de maio de 2009

NA CAMA COM JESUS

Diz que a Madonna tinha casado com o Jesus Luz na Cabala. A material girl desmentiu e parece que prefere seguir na cama com o seu guapo brasileiro mas sem nada de papel passado pelo momento.
A foto abaixo e no baile de gala no MET onde o Jesus chegou com a top Michele Alves ( e Madonna com o marido da top e seu empresario) pra nao criar muito frisson....mas la dentro os dois se encontraram e se divertiram muito de acordo com a imprensa internacional.

DEBUT

Como atrizes famosas de verdade nao apareciam...os paparazzi ficaram loucos ao ver que pelo menos a DESESPERATE HOUSEWIFE Evan Longoria decidiu debutar no red carpet de Cannes !!! E a primeira vez que a atriz circula pela festival...sera que ela foi porque sabia que seria o centro das atencoes???

CRISE DE ESTRELAS

Gente parece que a crise tambem chegou no famoso Festival de Cannes...as hollywood star nao deram muito a cara por la este ano nao !!!
Entao na falta de estrelas conhecidas publico o que achei pela net..



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...