BANNER MODA EVENTOS LUXO INPRENSA CONTATO Image Map

domingo, 4 de maio de 2008

Uff, voltei....

Nao posso acreditar que criei este blog a tanto tempo atras e so escrevi aqui duas vezes. Que vergonha !!! Me pergunto o que estaria fazendo neste meio-tempo??? VI VEN DO , acredito eu..jajajajajj Tanto ja fiz que nem tive tempo de contar um pouquinho das minhas aventuras pelo mundo e minhas novas descobertas no meu dia-a-dia. Entao decidi que escreverei o que viverei daqui pra frente com mais frenquencia e quando me lembrar de algo interessante que vivi neste lapso de tempo ausente tambem deixarei um registro aqui.
O que me fez escrever aqui de novo foi saber que meu texto onde falo do Raja Gantuss foi motivo de recordacao la em Belem e fez com mesmo longe eu estivesse presente com sua familia. Soube que um sobrinho dele vasculhou a internet e acabou encontrando meu texto e imprimiu pros mais intimos. Meu amigo Junior Hage, que teve aqui em Buenos Aires me visitando, foi quem me contou tudo isso e entao vi que pro google nao tem texto que se esqueca.
Entao seguirei....espero que com mais frequencia...
Beijos


Ontem foi aniversario da minha irma querida, a Maura, que esta em Santarem com minha mae. Nao falei com ela mas daqui mandei meu amor e energia!!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...